Postagem em destaque

Fantasia de zebra!



Hoje temos algo especial pra vocês. Uma divertida fantasia de zebra.
Primeiro vou contar a história desta roupa. Há alguns anos atrás costurei umas roupas de animais para comemorar o Mês da Crianças no hospital, ficaram lindas, modéstia a parte. Algum tempo depois usamos os figurinos para a peça: "Deu a louca na bicharada". Fizemos de pelúcia, porque era o mais barato na época... sabe como é né? Para não ficar tão quente fiz uma jardineira...







Para a cabeça fiz esta a touca(usei um molde de touca para blusa de moleton), coloquei velcro para fechá-la na frente. A crina da zebra foi feita com fio para overloque preto, ficou bonito pois este fio tem um brilho. As orelhas foram feitas de pelúcia e brim branco. Para deixá-la em pé pus arame dentro e arrematei com dois laços vermelhos, pra dar um charme é claro. 



Nas laterais da jardineira usei brim preto, como mostra a foto, e atrás coloquei um rabo com fios de overloque na ponta representando os pêlos.
Quando fiz esta roupa não estava na moda as estampas de animais, mas hoje é diferente, se você  procurar vai encontrar muitas opções de tecidos como mostra a foto abaixo.
Pra terminar a história, as fantasias fizeram o maior sucesso, as crianças amaram, nos divertimos muito e a maior recompensa foi a risada das crianças. Existe um som tão agradável como esse? 


Agora é a sua vez, faça você mesma sua fantasia de zebra.


Comentários