Postagem em destaque

Organizando o quarto dos seus filhos




Quarto de criança é sempre cheio de brinquedos, isso é ótimo pois eles precisam brincar, mas na hora de arrumar o quarto... dá o maior trabalho. É como diz a música do Grupo Palavra Cantada "Criança não trabalha, criança dá trabalho". Hoje quero deixar mais uma sugestão para ajudar você a organizar a bagunça. Um baú para os brinquedos de seus filhos. Este da foto eu fiz para colocar os brinquedos que a ONG doou para o hospital, precisei por cadeado pois o lugar onde eles iam ficar é de uso comum de muitas pessoas. Você vai precisar de...


Uma caixa de MDF do tamanho que comporte os brinquedos dos seus filhos. Este da foto tem rodinhas embaixo, o que facilita na hora da limpeza do quarto. Passei quatro demãos de tinta esmalte a base de água(seca rápido). Depois de seco decorei as caixas com adesivos autocolantes(aqueles que são feitos para decorar paredes). Existe uma grande variedade de modelos, você pode escolher um que combine com a decoração do quarto.


Você pode também pintar a tampa de outra cor... o baú que decorei com o macaco, pintei de verde e decorei com bananas amarelas. Ficou uma graça.


Meu marido transformou as caixas em baús colocando dobradiças em um dos lados. Os baús fizeram o maior sucesso no hospital, todos gostaram.




Comentários