Postagem em destaque

Customização de agendas




O ano já começou e está chegando a hora de organizarmos nossas agendas. Saí hoje com meus filhos para comprar minha agenda para o ano de 2012. As agendas que gostei estavam em torno de R$ 45,00 reais, caro você não acha? As mais baratas tinham as capas bem simples, mas eram 50% mais baratas. Fiquei com a mais simples, pois estava dentro do meu orçamento. Chegando em casa decidi customizar minha agenda, como já fiz em outros anos. O resultado é este da foto. Eu gostei e você? Abaixo o passo a passo desta agenda. Vamos lá? 




Você vai precisar de:  Papel contact na estampa que mais te agradar, tesoura, adesivos para a decoração e a agenda é claro (as capas de papelão são melhores para encapar).


            

Encape a agenda com o papel contact assim como fazemos com os livros.


 

Recorte um retângulo para fazer aquele bolso interno, não precisa tirar a proteção(veja a foto). Corte tiras de finas de contact de outra cor que servirão para prender o bolso.



Abaixo os modelos que customizei em outros anos.  


 

Comentários

Postar um comentário

GOSTOU? O QUE MAIS VOCÊ GOSTARIA DE FAZER?
DEIXE AQUI SUAS SUGESTÕES PARA AS PRÓXIMAS POSTAGENS!!